Descrição do Cargo
Analista de Pós-venda
Atendimento de clientes de produtos de luxo por e-mail, WhatsApp, telefone e presencial.
Gestão e solução de chamados abertos e contatos de clientes relacionados a assistência técnica e garantia de clientes (via e-mail, telefone e WhatsApp).
Liberação, controle de disponibilidades e solicitação de compras de peças junto ao almoxarifado.
Contratação de técnicos na região do cliente para efetuar a assistência e possíveis entregas técnicas.
Envio de peças (via transportadora e/ ou Correios) se necessário.
Entrega técnica de lanchas junto ao marinheiro recebendo passagem de bastão do consultor náutico, com foco na excelência da experiência do cliente.
Reverter, se houver, possível situação de churn por motivos não previstos.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Profissional com habilidades interpessoais, analíticas, de organização, liderança e resolução de problemas. Excelentes conhecimentos de informática, proficiência em aplicativos MS Office, softwares de gestão de clientes, software para prestação de serviço e preenchimento de ERP. Habilidades efetivas de negociações críticas e complexas, comunicação oral e escrita. Habilidades em gestão fiscal e preparação de orçamento. Ser flexível, orientado para objetivos e altamente organizado. Preferível experiência em concessionárias. Superior em andamento ou concluído será considerado um diferencial. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Outros Benefícios:
FS Partners (Portal de incentivos e descontos em educação).
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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