Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Receber e direcionar ligações telefônicas, receber visitantes e prestar suporte no atendimento a clientes internos e externos.
Organizar e manter atualizados documentos, correspondências, relatórios e demais registros da empresa.
Auxiliar em atividades como controle de estoque, agendamento de reuniões, reserva de salas, entre outras tarefas administrativas.
Cuidar do fluxo de documentos internos, como contratos, notas fiscais, pedidos de compra e outros registros importantes para a empresa.
Colaborar no processo de admissão e demissão de funcionários, controle de ponto, benefícios e outras atividades relacionadas à área de RH.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência com rotinas administrativas. Pacote Office básico. Boa comunicação Boa digitação Comprometimento Ética Organização Empatia Raciocínio lógico
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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