Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Responsável pela recepção.
Serviços externos.
Atividades de apoio ao setor administrativo.
Organização e manutenção do arquivo.
Relacionamento com cliente (interno e externo).
Cuidados com a organização do setor.
Alimentação e organização de agenda e planilhas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Sexta-feira. Das 08:00 às 17:35.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em Curitiba. Experiência em rotinas de escritório. Ensino médio completo Conhecimento no pacote office (outlook, excel.) Desejável experiência com Outlook.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
Plano Médico
Plano Odontológico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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