Descrição do Cargo
Supervisor de Vendas
Responsável pelo e-mail oficial da loja ela decora.
Responsável por analisar todos os canais de comunicação para ver se os clientes estão sendo respondidos corretamente.
Verificar as planilhas em geral, como notas paradas, para ver se a responsável pode entrar em contato está de acordo.
Fazer disparos diários, de pedidos incompletos, e pedidos antigos que já foram realizados, para conferir feedback e recompra.
Responsável pelo konfidency (plataforma de avaliação dos produtos), onde aprova e reprova as avaliações, pq elas aparecem no site, com as estrelinhas e repasso para cada um (pós venda) entrar em contato com as reprovações.
Fazer o atendimentos de pós vendas, quebras, clientes encontram dificuldade em instalação, rastreamento.
Ajudar a equipe com dúvidas de atendimento.
Orientar sobre devoluções, orientação aos clientes a devolver e trocar por arrependimento, ou outro motivo.
Responsável pela planilha de devolução, eu localizo todas as devoluções que chegam e direciono para a pessoa responsável, que precisa ir até o cliente e continuar a tratativa, seja com troca ou reembolso.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Habilidade em negociação, comunicação e saber lidar com pessoas, empatia, bom relacionamento. Experiência comprovada em supervisão de atendimento. Boa concordância verbal. Capacidade de análise de dados. Trabalhar em equipe.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363195321) Supervisor de Vendas em Bauru / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.