Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Realizar atividades administrativas, como organização de arquivos, atendimento telefônico, emissão de notas fiscais e suporte em rotinas contábeis.
Auxiliar na gestão de documentos e registros, garantindo a precisão e atualização das informações.
Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a eficiência e o bom funcionamento do escritório.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência prévia em processos administrativos, demonstrando habilidades sólidas em organização e gestão de documentos. Desejável que resida na região sudeste, garantindo proximidade e conveniência para atender às demandas do escritório. Ensino médio completo ou superior em andamento em administração, contabilidade ou áreas afins, garantindo uma base sólida de conhecimento e habilidades relevantes. Residir em Teresina. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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