Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Atuar como apoio para diversas áreas.
Eventuais participações em reuniões.
Redação de documentos e comunicados.
Atuar com softwares.
Realizar a reserva de salas de conferência e outros locais de reunião.
Solicitar materiais e manter o estoque organizado.
Seguir os procedimentos de qualidade conforme manuais definidos para sua área.
Gerenciar e-mails, chamadas e correspondências.
Manter as boas condições de funcionamento do prédio em relação a área física e equipamentos.
Realizar outras atividades correlatas ao cargo.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino médio completo ou cursando Administração. Ter curso na área da educação. Conhecimento básico ou intermediário em línguas brasileiras de sinais.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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