Descrição do Cargo
Contador
Coordenar, estabelecer e padronizar as instruções do setor contábil (NBC), sob as normas da Matriz.
Coordenar o setor de contas a pagar.
Reconciliar junto ao sistema Tasy, diariamente, todas as contas contábeis da unidade.
Dar suporte aos setores financeiros quanto a utilização do sistema Tasy.
Fechar mensalmente a contabilidade para elaboração de relatórios contábeis (balanço patrimonial e DRE).
Orientar o departamento fiscal quanto ao recolhimento de tributos da unidade (ISS, Imposto de Renda, PCC, CSL, INSS, PIS).
Garantir a aplicação das Normas Contábeis nas atividades realizadas pelo hospital.
Projetar junto a gerência o fluxo de caixa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino superior completo em Ciências Contábeis. Conhecimento em normas contábeis, legislação fiscal e tributária, auditoria e análise financeira. Boa comunicação Comprometimento Ética Liderança Pensamento crítico Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Vale Alimentação
Convênio Farmácia✔
Plano Médico
Plano Odontológico
Convênio SESC✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Contador em Belo Horizonte / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363274393) Contador em Belo Horizonte / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: