Descrição do Cargo
Analista de Marketing Digital
Análise de mercado, concorrência e definição de personas.
Análise de operações de plataforma de e-commerce.
Planejamento de estratégias de marketing digital e growth marketing.
Conhecimento de gestão de tráfego .
Planejamento de conteúdo de Mídias Sociais.
Planejamento de SEO.
Conhecimento de melhorias de UX.
Marketing de influência.
Inbound Marketing.
Mensuração de Resultados.
Análise de dados e B.I.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Plataforma de e-commerce VNDA, ShopIfy dentre outras. Softwares de análises de dados Analytics, Microsoft Power BI, Oracle dentre outros. CRM e plataforma de disparos de email RD STATION, Mailchimp, dentre outros. Plataformas de mídias sociais Meta, Youtube e outros. Experiência na função.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Marketing Digital em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363300490) Analista de Marketing Digital em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comunicação: