Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Resolver demandas administrativas e financeiras, como processamento de pagamentos, controle de despesas e emissão de faturas.
Prestar suporte na organização e arquivamento de documentos administrativos e financeiros.
Auxiliar na elaboração de relatórios e documentos relacionados às atividades administrativas e financeiras.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento em informática. Pacote Office e afins. Boa fluência verbal e boa escrita. Experiência mínima 6 meses comprovado em carteira. Itens que serão considerados diferenciais: Ter trabalhado com locação de imóveis.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
Day Off Aniversário✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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