Descrição do Cargo
Analista de Logística
Roteirização e montagem das cargas.
Acompanhar os procedimentos de transporte e movimentação de cargas, Faturamento.
Analisar fretes e performance de transportes visando a diminuição de custo.
Lançamento de Notas de despesas: OPL/CTE.
Devolução.
Apoiar a equipe em inventário,e levantamento de estoque.
Elaborar e atualizar planilhas de controle.
Cadastro de Veículo.
Cadastro de Motorista.
Manifesto (MDF-E).
Orçamento e manutenção da frota.
Controle das Viagens dos motoristas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência comprovada na área, gestão de estoque e em expedição. Habilidade em faturamento. Conhecimento em rotinas/processos financeiros/compras e controle de qualidade. Habilidade com ferramenta do pacote office (Excel intermediário). Disponibilidade para atuar em São José dos Pinhais - PR.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
3.500,00
3.500,00
* A média salarial para este cargo é de R$3.001,00 a R$3.500,00 por mês.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Logística em São José dos Pinhais / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363326980) Analista de Logística em São José dos Pinhais / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Logística: