Descrição do Cargo
Assistente Comercial
Responsável por prospectar clientes.
Ligar, enviar e-mail ou usar outras mídias (como WhatsApp e LinkedIn) para se comunicar com o lead.
Agendar reuniões.
Cadastro de clientes no sistema.
Cumprir metas de cadastramento, ligações, envio de e-mail, reuniões marcadas e outras.
Follow-up de vendas até marcar uma visita ou apresentação com o cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Perfil resiliente, boa comunicação, forte negociação e interesse em evolução para novos desafios. Habilidade com ferramentas e plataformas digitais. Formado em Gestão Comercial, Administração, RH.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Comercial em Porto Alegre / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363352597) Assistente Comercial em Porto Alegre / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: