Descrição do Cargo
Supervisor de Call Center
Gerenciar a assiduidade e pontualidade dos colaboradores, garantindo a eficiência operacional da equipe.
Monitorar o desempenho individual e coletivo, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo.
Conduzir reuniões periódicas para apresentação e análise dos indicadores de desempenho.
Capacitar e desenvolver constantemente a equipe por meio de treinamentos e feedbacks construtivos.
Elaborar estratégias para alcançar e superar as metas estabelecidas, identificando oportunidades de melhoria contínua.
Assegurar a qualidade das interações dos operadores com os clientes, identificando e corrigindo possíveis falhas.
Desenvolver e implementar planos de ação para garantir a excelência nos serviços prestados.
Gerar relatórios e pareceres técnicos para subsidiar a tomada de decisões estratégicas.
Conduzir reuniões de resultados para alinhar metas e estratégias.
Monitorar e gerir os indicadores de desempenho da equipe de atendimento.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Experiência comprovada em liderança de equipes de call center. Vivência em desenvolvimento de líderes e gestão de pessoas. Conhecimento intermediário do Pacote Office para análise e elaboração de relatórios. Habilidade em comunicação e resolução de problemas. Proatividade Boa comunicação Organização Paciência Empatia Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363353001) Supervisor de Call Center em Teresina / PIé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.