Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar atividades de apoio administrativo, como organização de arquivos, recebimento e envio de correspondências, atendimento telefônico, agendamento de reuniões e controle de agenda.
Auxiliar na elaboração de relatórios e documentos administrativos.
Controlar e organizar materiais de escritório, como papel, canetas, envelopes, entre outros.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em Belo Horizonte. Desejável Experiência. Disponibilidade de horários. Graduação em andamento em Gestão de Serviços de Saúde. Conhecimento em Excel. Proatividade Comprometimento Determinação Flexibilidade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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