Descrição do Cargo
Gerente de Contact Center
Analisar e gerir os indicadores da área (TMA, TME, faturamento,
positivação, venda por departamento, etc.)
Gerir a equipe de vendas.
Desenvolver, treinar e orientar a equipe, para alcançar metas estabelecidas.
Analisar e realizar a gestão dos processos, visando eliminar
possíveis barreiras que gerem impacto negativo.
Desenvolver estratégias para impulsionar as vendas do Contact
Center.
Atuar de maneira multidisciplinar, a fim de captar qual é a
necessidade do negócio e propor plano de ação.
Desenvolver campanhas e conduzir premiações.
Suprir a gerência de relatórios semanais e apresentar os
resultados.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Superior completo em administração, marketing, gestão Comercial ou áreas correlatas. Pacote Office intermediário a avançado. Experiência com gestão de pessoas. Vivência com métricas e indicadores da área comercial. Imprescindível atuação na área de vendas em call center. Disponibilidade para atuação presencial. Residir em Serra. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Organização Liderança Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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