Descrição do Cargo
Assistente de Vendas
Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, auxiliando na elaboração de propostas comerciais, cotações e pedidos de venda.
Realizar o atendimento e o suporte a clientes, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre produtos e serviços, e acompanhando o pós-venda.
Manter registros atualizados de clientes, contatos e atividades de vendas no sistema da empresa.
Colaborar na organização de eventos, feiras ou ações promocionais relacionadas às vendas.
Contribuir para a análise de mercado e concorrência, fornecendo informações relevantes para a estratégia de vendas da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em Osasco. Pacote Office básico. Boa comunicação Foco em resultados Definição de metas Comprometimento Empatia Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Vendas em Osasco / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363379316) Assistente de Vendas em Osasco / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: