Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento ao Cliente
Atender as solicitações dos clientes por meio de e-mail, telefone, Fala Web e chat, visando garantir respostas rápidas e de alta qualidade.
Realizar o agendamento eficiente de entregas e coletas, otimizando os processos logísticos.
Estabelecer comunicação efetiva com parceiros mantendo um relacionamento positivo.
Investigar e resolver problemas relacionados a coletas/entregas não realizadas e reclamações, assegurando a satisfação do cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência comprovada como Assistente de Atendimento ao Cliente (SAC). Vivência no setor de transportes, com ênfase em transporte fracionado. Conhecimento no sistema SSW será considerado um diferencial. Habilidade para manter um bom relacionamento com a equipe e clientes. Excel básico.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Cesta Básica
Vale Alimentação
Vale Transporte
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento ao Cliente em Itajaí / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363448259) Assistente de Atendimento ao Cliente em Itajaí / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: