Descrição do Cargo
Assistente de Departamento Pessoal
Fazer cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e todo fechamento da folha (incluído E-Social).
Fazer o envio dos encargos sobre a folha, assim como o envio das declarações acessórias mensais (DCTFWeb, FGTS Digital, IRRF, Reinf).
Realizar apuração e fechamento dos cartões ponto.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em Porto Alegre. Fácil acesso a região de Centro Histórico. Disponibilidade de horários. Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. Proatividade Boa comunicação Boa digitação Organização Respeito a prazos Comprometimento
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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