Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Realizar abertura, alterações e encerramentos de empresas.
Fazer cadastros e regularizações de empresas.
Realizar emissões de certidões.
Contribuir com a elaboração de documentos legais.
Realizar controle de Certificados Digitais.
Elaborar, organizar e controlar documentos.
Colaborar com a equipe na análise de documentos.
Fornecer suporte e atendimento aos clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 07:30 às 17:50.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
SEM EXPERIÊNCIA
* Esta vaga não requer possuir experiências anteriores!.
Pacote Office
Outras Competências:Graduação em Direito, Administração ou áreas afins (em andamento ou concluída). Conhecimento de pacote Office, principalmente Excel. Boa comunicação verbal e escrita. Organização Proatividade e adaptabilidade. Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade para aprendizado correspondente às mudanças regulatórias. Habilidade em lidar com prazos e demandas urgentes e momentâneas.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.850,00
1.850,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Refeição
Refeitório✔
Estacionamento
Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Auxílio Creche✔
Banco de Horas✔
Gympass✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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