Descrição do Cargo
Líder de Atendimento
Gerenciar a equipe de atendentes para oferta de produtos
e serviços financeiro para os clientes da loja.
Realizar a gestão diária dos indicadores de resultado dos produtos e serviços financeiros comercializados.
Garantir o atingimento dos indicadores de resultado dos produtos e serviços financeiros comercializados.
Garantir o atingimentos das metas diárias e mensais estabelecida e afins.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sábado. Das 09:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Vivencia e experiência na área.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.226,62
2.226,62
* A média salarial para este cargo é de R$2.001,00 a R$2.500,00 por mês.
Participação nos Lucros
Cesta Básica
Vale Alimentação
Vale Transporte
Gympass✔
Plano de Carreira✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Atendimento em Belo Horizonte / MG.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363668649) Líder de Atendimento em Belo Horizonte / MGé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: