Descrição do Cargo
Consultor de Atendimento
Atendimento aos clientes nas plataformas de multicanais, telefone e presencial, abertura e acompanhamento de chamados, esclarecendo dúvidas na utilização do sistema, treinamento de usuários, implantação presencial e remota do sistema para novos clientes, testes e homologação de novas funcionalidades do sistema.
Elaboração de manuais de utilização do sistema, levantamento de requisitos e necessidades dos clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino superior cursando ou completo em TI, Contabilidade, Administração ou áreas afins. Linguagem formal e escrita incontestável. Empatia e conhecimento pleno sobre o produto/serviço. Proximidade com a tecnologia. Otimismo. Desejo de crescer, aprender e ensinar.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano Médico
Seguro de Vida✔
Auxílio Educação✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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