Descrição do Cargo
Social Media
Planejamento de pauta de conteúdos com alto potencial de engajamento.
Organização e gestão do cronograma de postagens.
Relacionamento diário nas redes sociais com seguidores (SAC).
Criação de conteúdo de forma espontânea para nossas redes sociais e canais de comunicação.
Auxílio no desenvolvimento de estratégias de divulgação de campanhas e ações pontuais.
Atuação em projetos especiais, conforme o cronograma de marketing, incluindo campanhas de marketing de influência.
Identificação de oportunidades e sugerir de forma prática conteúdos para aproveitarmos o buzz, trending topics e viralizações nas redes sociais.
Análise de dados de crescimento e engajamento, propondo mudanças, quando necessário.
Criação dos briefings para áreas correlatas.
Revisão de todos os conteúdos criados antes da veiculação.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Curso superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo. Conhecimento das redes sociais (Facebook, Instagram, Linkedin). Copywriting. Conhecimento básico do pacote Office (Word, Excel e Power Point). Conhecimento em plataformas de gerenciamento de redes sociais. Experiência prévia trabalhando com copywriting. Domínio do português e inglês, preferencialmente. Ter ótima escrita e boa comunicação para interagir e dialogar com nossos seguidores. Amar redes sociais e estar atento às tendências do mercado. Capacidade analítica para apresentação de resultados à gestão (consumir, interpretar e criar com base em dados).
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363528609) Social Media em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.