Descrição do Cargo
Líder de Call Center
Supervisionar e coordenar as atividades dos agentes de atendimento ao cliente, garantindo que eles estejam seguindo os direcionamentos e políticas da empresa.
Monitorar e analisar métricas de desempenho, como tempo médio de espera, taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda à quinta. Das 08:00 às 18:00.
Sexta. Das 08:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Necessário ter experiência. Residir na Zona Norte ou próximo ao Metrô. Disponibilidade de horários. Proatividade Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.700,00
2.700,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.
Vale Refeição
Vale Transporte
Outros Benefícios:
Premiação.
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