Grupo Parvi
Empresa do setor automotivoO Grupo Parvi é uma empresa líder no mundo automotivo, atuante desde 1980 no Norte-Nordeste, construindo marcas fortes, tendo como base a excelência dos serviços oferecidos ao cliente. Além das concessionárias das melhores marcas do mercado de automóveis, a Parvi é formada pelas empresas, Parvi Corretora, Parvi Consórcio, Doc Serviços, Parvi Seminovos e Fiori Locadora.
Descrição do Cargo
Consultor de Atendimento
Receber chamadas : adição e fazer chamadas telefônicas para clientes, a a, informações de informação que se opor às informações de informação que se resolvem.
Oferecer suporte e assistência aos clientes em relação a produtos, serviços, faturamento, reclamações, entre outros.
Resolução de Problemas: Identificar e resolver problemas dos clientes de forma eficiente e cortês, garantindo a satisfação do cliente.
O Registro de Informações: Registrar detalhes de cada interação com o cliente em sistemas de CRM ou em documentos internos, garantindo um histórico preciso e completo.
Realizar follow-up com os clientes para garantir que suas necessidades tenham sido atendidas de maneira satisfatória e para obter feedback sobre a qualidade do serviço.
Para atuação na cidade de Recife / PE.
Tarefas pertinentes a rotinas de Consultor de Atendimento.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Residir em Recife. Pacote Office avançado. Conhecimento em Excel. Proatividade Boa comunicação Boa digitação Foco em resultados Definição de metas Determinação Comprometimento Ética Organização Empatia Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363573687) Consultor de Atendimento em Recife / PEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.