Descrição do Cargo
Recepcionista
Atendimento e redirecionamento das ligações.
Agendamento das salas de reunião.
Gestão de suprimentos do escritório.
Agenda da Diretoria.
Contato com internet/telefonia/operadores que abastecem o escritório e as obras.
Gestão dos aparelhos de celular corporativos, entre outras atividades pertinentes a função.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Curso de recepcionista e/ou secretariado. Experiência comprovada na função. Pacote office. Habilidade de comunicação e atendimento ao cliente. Ser organizado.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida✔
Day Off Aniversário✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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