Descrição do Cargo
Secretária
Atender clientes por ligação, redes sociais e mensagens, passar informações sobre os serviços.
Irá marcar reuniões, cuidar de documentos administrativos do escritório.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Estar cursando administração ou secretariado. Experiência comprovada com rotinas administrativas. Experiência de atendimento ao público. Residir em Palmas. Disponibilidade de horários. Informática básica. Proatividade Boa comunicação Boa digitação Organização Paciência Empatia Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Ajuda de Custos
Plano Médico
Plano de Carreira✔
Outros Benefícios:
Gratificação.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Secretária em Palmas / TO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363624011) Secretária em Palmas / TOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: