Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organizar e catalogar documentos em arquivos físicos e digitais, facilitando o acesso e a busca rápida.
Auxiliar no departamento pessoal, realizando tarefas como cadastro de funcionários e controle de folha de pagamento.
Executar atividades administrativas diversas, como atendimento telefônico, recepção de visitantes e controle de correspondências.
Demonstrar habilidades básicas em documentação de departamento pessoal, oferecendo suporte adicional quando necessário.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência com organização de arquivo e catalogação de documentos. Conhecimentos com documentação de departamento pessoal será considerado um diferencial.
Proposta oferecida
Contrato Temporário✔
* Contração com prazo determinado. Alguns empregadores oferecem chances de efetivação. Consulte com o recrutador esta possibilidade na entrevista.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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