Descrição do Cargo
Assistente de SAC
Esclarecer dúvidas sobre produtos, nota fiscal e desacordos comerciais com o pedido.
Interagir com demais setores da organização para resolução das solicitações dos clientes.
Receber e analisar reclamações dos clientes.
Buscar informações e soluções de problemas e retornar aos clientes.
Registrar e manter o sistema atualizado com as informações de ocorrência e etc.
Analisar a reação dos clientes, identificando e prevenindo eventuais problemas.
Direcionar e acompanhar solicitações de prioridade.
Solução de ocorrência e pendência.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Cursar Administração ou áreas afins Conhecimentos no pacote Office. Desejável conhecimento em CRM/Protheus.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Plano Médico
Plano Odontológico
Outros Benefícios:
Cartão de benefícios de R$ 655,00.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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