Descrição do Cargo
Monitor de Teleatendimento
Monitorar as interações entre os atendentes de teleatendimento e os clientes, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e atendimento estabelecidos pela loja.
Realizar avaliações de desempenho dos atendentes, fornecendo feedbacks construtivos e identificando áreas de melhoria.
Oferecer suporte e orientação aos atendentes em situações de atendimento mais complexas ou desafiadoras.
Analisar métricas de desempenho, como tempo médio de atendimento e taxa de resolução de problemas, para identificar oportunidades de aprimoramento.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência em teleatendimento, call center. Diferencial experiência em vendas B2B. Boa digitação Raciocínio lógico e análise crítica. Boa comunicação, argumentação e negociação.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Monitor de Teleatendimento em Goiânia / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363625528) Monitor de Teleatendimento em Goiânia / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: