Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar o atendimento e suporte aos clientes e membros do espaço de coworking.
Auxiliar na organização e manutenção do espaço físico, garantindo a limpeza e organização das áreas de trabalho.
Realizar o controle e registro de entrada e saída de pessoas no espaço de coworking.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Proatividade Boa comunicação Atendimento ao cliente. Conhecimento em Word e Excel. Organização Disponibilidade e agilidade. Fácil acesso a região de Parangaba.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Ajuda de Custos
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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