Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Lançamento de informações no sistema, mantendo registros precisos e atualizados para facilitar a gestão de vendas e a tomada de decisões.
Lançamento de vendas e reembolsos.
Auxiliar os Agentes de viagens.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Comunicação regular com os clientes para acompanhamento. Organização e atenção aos detalhes. Boa comunicação oral e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe. Disponibilidade para aprendizado e crescimento profissional. Familiaridade em Excel. Capacidade analítica e habilidade numérica. Residir em Palhoça. Fácil acesso a região de Jardim Cidade de Florianópolis. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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