Descrição do Cargo
Analista de Sucesso do Cliente
Monitoramento e análise da satisfação e do sucesso dos clientes, identificando oportunidades de melhoria e prevenindo possíveis problemas.
Implementação de estratégias para aumentar a retenção de clientes, garantindo sua fidelização e satisfação contínua.
Prestação de suporte e assistência personalizados aos clientes, auxiliando-os no uso adequado dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
CNH Ativa
Outras Competências:Conhecimento sobre leis de incentivo será um diferencial. Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita. Organização e disciplina para realização de atividades. Disponibilidade para viagens e trabalhar aos finais de semana. CNH - categoria B. Pacote Office avançado.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
2.600,00
2.600,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Vale Refeição
Convênio Odontológico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Sucesso do Cliente em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363634096) Analista de Sucesso do Cliente em Campinas / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: