Descrição do Cargo
Assistente Técnico em Atendimento
Realizar atendimento via ferramenta de gestão de chamados, telefone, WhatsApp, Teams e e-mail.
Executar rotina de testes em telefonia (VoIP).
Tratativas de chamados de suporte a VoIP de baixa complexidade.
Reportar incidentes à outras equipes (quando necessário).
Abertura de chamados com fornecedores e terceiros.
Monitorar sistema de chamados.
Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Outras Competências:Boa capacidade de comunicação oral e escrita. Capacidade de colaborar efetivamente com várias equipes e partes interessadas. Forte pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas. Experiência com atendimento, suporte. Flexibilidade com horário. Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online. Conhecimento em Telefonia VoIP. Protocolo SIP. Residir em Bauru.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente Técnico em Atendimento em Bauru / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363634168) Assistente Técnico em Atendimento em Bauru / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: