Descrição do Cargo
Líder de Gestão de Clientes
Supervisionar e coordenar as equipes de atendimento ao cliente, garantindo que as metas e objetivos sejam atingidos.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente e garantir a retenção.
Resolver problemas e conflitos de clientes de forma eficaz e profissional.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Outras Competências:Técnicas de atendimento ao cliente. Matemática Básica. Ensino médio completo ou graduação cursando em administração, gestão comercial ou gestão de projetos.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Plano Médico
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de Gestão de Clientes em Jaboatão dos Guararapes / PE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363634265) Líder de Gestão de Clientes em Jaboatão dos Guararapes / PEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: