Descrição do Cargo
Recepcionista
Atendendo chamadas telefônicas, responder e-mails, fornecendo informações básicas sobre a empresa.
Direcionar as pessoas para os departamentos corretos.
Manter a área de recepção organizada.
Atividades de organizações de documentos, e envio de documentos.
Fornecer suporte administrativo, como digitação, envio de e-mails, preparação de documentos e outras tarefas de escritório.
Cobrança e atendimento em nossa central e auxiliar em situações de emergência.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Disponibilidade de horários. Boa comunicação
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Descontos para Funcionários✔
Vale Transporte
Plano de Carreira✔
Treinamentos✔
Outros Benefícios:
Telemedicina. TV. Qualifica Cursos Cartão Todos.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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