Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo Pleno
Auxiliar na gestão de documentos e arquivos da empresa.
Realizar o controle e fornecimento de materiais de escritório.
Prestar suporte administrativo em atividades diversas.
Contribuir para a melhoria dos processos administrativos da empresa.
Digitação de dados em contratos, contato com clientes, arquivo de documentos.
Elaboração de planilhas, auxílio na cobrança e serviços gerais de escritório.
Para atuação na cidade de Hortolândia / SP.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:30 às 17:30.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins. Experiência com contratos imobiliários e em tratamento com o público. Residir em Hortolândia. Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. Boa escrita.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
3.000,00
3.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.
Ajuda de Custos
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