Descrição do Cargo
Assistente Administrativo de Compras
Apoio na elaboração de pedidos de compra de matéria-prima, peças e equipamentos necessários para a produção na fábrica de aço.
Registro e organização de documentos relacionados às compras, como cotações, ordens de compra e notas fiscais.
Comunicação com fornecedores para negociar condições de pagamento, prazos de entrega e outras questões relacionadas às compras.
Colaboração na avaliação de fornecedores e na busca por alternativas que garantam qualidade e redução de custos nas compras.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Manaus. Desejável Experiência.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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