Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Receber e fazer ligações telefônicas.
Receber e enviar e-mails.
Preencher planilhas e relatórios.
Manter arquivos organizados.
Auxiliar na organização e controle de documentos.
Realizar atividades de organização do escritório.
Auxiliar na emissão de notas fiscais.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento em excel será um diferencial. Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente por telefone, atuando com solução de problemas. Experiência em transportadora no setor comercial, conhecimento em cotação será um diferencial. Boa comunicação verbal e escrita.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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