Descrição do Cargo
Analista de Mídias Digitais
Elaborar e acompanhar cronograma editorial.
Análise da concorrência.
Gerenciar campanhas patrocinadas nas redes sociais.
Inserir conteúdo e manter informações nas principais plataformas de comunicação digital do grupo.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Inglês Requerido
Outras Competências:Ensino superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou Turismo. Conhecimentos em Marketing Digital. Inglês avançado (fluente). Boa comunicação Adaptabilidade Criatividade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Mídias Digitais em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29363805978) Analista de Mídias Digitais em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comunicação: