Descrição do Cargo
Assistente de Certificação
Coletar e organizar informações financeiras e contábeis dos clientes para preparação de relatórios de certificação.
Revisar e analisar documentos contábeis, como balanços, demonstrações de resultados e relatórios financeiros para garantir a conformidade com as normas contábeis e regulamentações .
Auxiliar na criação e nas vendas de certificados para clientes em carteira, acompanhamento de vencimentos, atendimento de clientes e gestão de agendamentos no PABX.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda à Sexta Das 06:50 às 17:50.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência comprovada em vendas, conhecimento em certificado digital, conhecimento em gestão de agendamentos e secretariado, informática intermediária. Boa comunicação Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.900,00
1.900,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Seguro de Vida✔
Convênio SESC✔
Outros Benefícios:
Convênio Santa Marta.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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