Descrição do Cargo
Assistente de Comércio Exterior
Elaboração e conferência de documentos: fatura comercial, packing list e conhecimento de embarque.
Emissão de Certificado de Origem.
Cálculo de valor aduaneiro e impostos incidentes na importação.
Conferência de DI e DU-E.
Emissão de DANFE de entrada e saída de exportação.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Inglês Requerido
Espanhol Requerido
Outras Competências:Ensino superior completo em Comércio Exterior ou Administração de Empresas. Conhecimento com toda a rotina burocrática e operacional de Importação e Exportação em todos os modais (marítimo, aéreo e terrestre). Conhecimento sobre INCOTERMS 2020. Noções básicas sobre DRAWBACK ISENÇÃO. Inglês e Espanhol Intermediários (conversação e escrita). Pacote office. Desejável conhecimento sobre Sistema TOTVS.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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