Descrição do Cargo
Assistente de Departamento Pessoal
Auxiliar no processo de desligamento e homologação.
Apoiar nos processos e subprocessos de DP.
Apoiar na integração dos novos colaboradores.
Organizar arquivo (gestão e acompanhamento).
Apoiar no atendimento dos colaboradores na unidade.
Dar assistência ao cronograma de treinamentos internos de novos colaboradores e atualizações dos que já estão em operação.
Manter os controles e cadastro do colaborador no Sistema GESET.
Montagem de relatórios de acompanhamento.
Atualização diária das planilhas de controle de treinamentos.
Elaborar planilhas de controle.
Apoiar na integração dos novos colaboradores.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino médio completo, desejável cursando ensino superior. Pacote Office (desejável).
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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