Descrição do Cargo
Analista de Atendimento
Atender e prestar suporte aos clientes, respondendo dúvidas, resolvendo problemas e fornecendo informações sobre produtos ou serviços da empresa.
Registrar e acompanhar reclamações, sugestões e elogios dos clientes, garantindo sua resolução de forma eficiente.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Desejável, formação superior em administração, logística, engenharia de produção, ou áreas correlatas. Experiência prévia em análise de atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de transporte de cargas ou logística. Fortes habilidades analíticas, com capacidade para interpretar dados e gerar insights acionáveis.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
3.000,00
3.000,00
* A média salarial para este cargo é de R$2.501,00 a R$3.000,00 por mês.
Ajuda de Custos
Participação nos Lucros
Refeição no Local✔
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida✔
Convênio SESC✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento em Guarulhos / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373475159) Analista de Atendimento em Guarulhos / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: