Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Dar suporte operacional ao RH das empresas clientes.
Realizar os contatos de pós-venda.
Participar do processo de implantação do contrato.
Manter relacionamento constante com clientes, através de atendimentos presenciais, por telefone, visitas ou reuniões por vídeo, e promover treinamentos.
Intermediar necessidades administrativas e assistenciais junto ao consultor da carteira, relacionadas a prazos, liberações de guias e agendamentos de consultas.
Acompanhar os KPIs da área.
Monitorar e promover ações de melhorias no processo operacional.
Emitir e enviar relatórios de faturas.
Realizar demais atividades inerentes ao cargo.
Para atuação na cidade de Campo Magro / PR.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Campo Magro. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Vale Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Convênio Farmácia✔
Gympass✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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