Descrição do Cargo
Auxiliar de Administrativo
Realizar o cadastro e atualização de dados de clientes, fornecedores e parceiros no sistema da empresa.
Organizar e manter os arquivos físicos e digitais de cadastros, garantindo sua integridade e confidencialidade.
Realizar a digitação e conferência de documentos, como formulários de cadastro e fichas de registro.
Atender clientes e fornecedores, esclarecendo dúvidas relacionadas a processos de cadastramento.
Auxiliar na preparação de relatórios e planilhas com informações cadastrais para os diferentes setores da transportadora.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Maringá.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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