Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Será responsável pela organização de documentos, arquivamento, catalogação e manutenção de registros.
Realizar o atendimento ao público, responder chamadas telefônicas, e-mails e receber visitantes.
Prestar apoio administrativo, suporte em tarefas como digitação, impressão e preparação de relatórios.
Realizar o controle de estoque, gestão de materiais e suprimentos do escritório.
Agendamento de compromissos, gerenciamento de agendas e marcação de reuniões.
Processamento de correspondência, recebimento e envio de documentos e pacotes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Boa comunicação e habilidade de atendimento ao público. Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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