Descrição do Cargo
Analista de Customer Success
Guiar novos clientes na integração com o produto.
Manter contato regular com os clientes para monitorar o progresso.
Fornecer treinamentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Formação superior completa ou em andamento em Administração, Marketing, ou afins. Conhecimento em ferramentas de CRM. Vivência em empresas de tecnologia será um diferencial. Proatividade Comprometimento Organização Respeito a prazos
Proposta oferecida
Contrato Home Office✔
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Customer Success em Recife / PE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373724173) Analista de Customer Success em Recife / PEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: