Descrição do Cargo
Assistente de Análise de Crédito e Cobrança
Contatar clientes para a recuperação de crédito e regularização de IPTU.
Administrar planilhas de controle administrativo.
Oferecer suporte aos clientes.
Elaborar documentos relacionados às atividades do setor e acompanhar retorno dos lotes distratados para a venda e desembaraço de suas pendências junto ao município.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência nas rotinas administrativas de loteadoras. Excel intermediário. Conhecimento de negociações, análise de crédito, formalização e elaboração de documentos. Desejável graduação completa ou em curso nas áreas de administração ou tecnólogo em negócios imobiliários. Conhecimento em softwares de gestão de loteamentos e ERP TOTVS.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
Plano Odontológico
Day Off Aniversário✔
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