Descrição do Cargo
Assistente de Compras
Administrar a carteira de fornecedores designada.
negociar, organizar e monitorar as solicitações de compras (follow-up, preços, prazos de entrega e pagamentos).
manter os cadastros pertinentes à compras atualizados no sistema ERP.
Gerir e monitorar os níveis de estoque visando sincronismo com produção e abastecimento.
Acompanhar e monitorar os indicadores do setor visando atingimento.
manter especificações de produtos, desenhos e estruturas atualizadas junto a fornecedores.
Desenvolver, negociar e contratar novos fornecedores visando redução de custo e qualidade.
Monitorar e participar da avaliação da performance do fornecedor, junto ao SGQ.
atuar em projetos de redução de custos, desenvolvimento de novos produtos, processos, fornecedores e análise de valor.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Superior em andamento em administração ou áreas afins. Desejável experiência com Pacote office. Negociação, gestão de processos e estoque, interpretação de projeto, desenho técnico.
Proposta oferecida
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