Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Recepcionar visitantes procurando identificá-los e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados.
Receber chamadas telefônicas e e-mails, direcionando-os às áreas responsáveis ou prestando as informações necessárias.
Cotação, locação e controle de veículos.
Agendar serviços, reservam (hotéis e passagens) e acomodações em hotéis e estabelecimentos similares, além de fazer o controle das estadias.
Auxiliar em tarefas de apoio administrativo.
Auxiliar em tarefas relativas às atividades de administração, para atender solicitações e necessidades da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino médio completo ou superior cursando. Conhecimento intermediário em Pacote Office. Habilidade de comunicação e atendimento.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Refeição
Outros Benefícios:
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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