Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Auxiliar a gerência nas rotinas do departamento administrativo e financeiro.
Auxiliar na digitação de documentos.
Preparar relatórios e planilhas.
Organizar arquivos.
Lançamentos em software de controle financeiro, manuseio de e-mails.
Efetuar outras atividades pertinentes à função.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Palmas. Fácil acesso a região de Plano Diretor Norte. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Determinação Flexibilidade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.550,00
1.550,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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